Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki enfrenta convidada e Na Li pega compatriota na estreia

Em Indian Wells, dinamarquesa terá pela frente a local Sloane Stephens. Chinesa encara Shuai Peng

Gazeta |

A líder do ranking mundial Caroline Wozniacki conheceu, nesta quinta-feira, sua adversária de estreia no Premier de Indian Wells. Além dela, a também cabeça de chave do torneio norte-americano Na Li também descobriu quem será sua oponente inicial.

A jovem dinamarquesa terá pela frente a local Sloane Stephens. A convidada pela organização despachou Jamie Hampton, também dos Estados Unidos, em dois sets diretos, parciais de 6/2 e 6/4.

Na Li, pré-classificada número sete, medirá forças com uma compatriota. Shuai Peng derrotou a tcheca Renata Voracova por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/1, e carimbou vaga na segunda fase da competição.

Quem também avançou à segunda fase (quando as favoritas entram em ação) foram a polonesa Urszula Radwanska, a inglesa Elena Baltacha e a espanhola Anabel Medina Garrigues. Enquanto a primeira e a segunda tiveram de suar para vencer no tie break (a sérvia Jovanovski e a italiana Roberta Vinci, respectivamente), a última passou com facilidade: duplo 6/1 sobre a austríaca Tamira Paszkek.

Leia tudo sobre: caroline wozniackina liindian wellsstephenspeng

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG