Dinamarquesa vai encarar na decisão nos EUA a vencedora do duelo entre Shuai Peng e Elena Vesnina

selo

A dinamarquesa Caroline Wozniacki enfim embalou no Torneio de Charleston, nos Estados Unidos. Depois de sofrer para vencer suas partidas anteriores, a número 1 do mundo teve menos dificuldade que o esperado para eliminar a sérvia Jelena Jankovic, ex-líder do ranking, por duplo 6/4, neste sábado.

Principal favorita ao título, Wozniacki vai encarar na decisão a vencedora do duelo entre a chinesa Shuai Peng, 30.ª do ranking, e a russa Elena Vesnina, 56.ª. As duas tenistas se enfrentam ainda neste sábado. A dinamarquesa buscará seu terceiro título na temporada, após levantar o troféu em Dubai e Indian Wells.

Neste sábado, as duas cabeças de chave fizeram um duelo equilibrado. Mesmo um pouco superior à adversária, Wozniacki teve seu serviço quebrado três vezes no primeiro set. Jankovic também mostrou instabilidade no saque e fraquejou no fundamento em quatro oportunidades.

No segundo set, as duas tenistas mostraram maior firmeza no serviço. Wozniacki salvou duas chances de quebra e encaminhou a vitória ao faturar a quebra na única chance cedida pela rival, após 1h47min de partida.

Caroline Wozniacki enfim embalou no Torneio de Charleston
Reuters
Caroline Wozniacki enfim embalou no Torneio de Charleston

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.