Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki é surpreendida por italiana em estreia em Toronto

Dinamarquesa teve dificuldades para encaixar seu jogo e acabou derrotada pela italiana Roberta Vinci

Gazeta |

Líder do ranking mundial, a dinamarquesa Caroline Wozniacki foi eliminada logo em sua primeira partida no Premier de Toronto. Nesta terça-feira, ela teve dificuldades para encaixar seu jogo e acabou derrotada pela italiana Roberta Vinci, número 22 da lista da WTA, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Após ser derrotada no primeiro set, a dinamarquesa comandou o placar durante toda a segunda parcial, mas não conseguiu fechar a partida quando teve chance e deixou a italiana crescer novamente no jogo e virar o marcador.

Na próxima rodada, Vinci terá pela frente a vencedora do confronto entre a sérvia Ana Ivanovic e a tcheca Iveta Benesova, que entram em quadra ainda nesta terça-feira. O retrospecto aponta vantagem para a ex-número 1 do mundo, que venceu os cinco confrontos entre as duas pelo circuito profissional.

Também nesta terça-feira, a italiana Francesca Schiavone, vice-campeã em Roland Garros, confirmou seu favoritismo sobre a russa Ekaterina Makarova e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Oitava favorita à conquista do título, a tenista italiana terá pela frente a tcheca Lucie Safarova, que passou pela qualifier romena Simona Halep. O histórico aponta vantagem da italiana, vencedora em três dos cinco jogos pelo circuito profissional.

 

Leia tudo sobre: caroline wozniackiwtapremier de toronto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG