Respectivamente em 1ª e 4ª no ranking mundial, as duas participarão do torneio realizado em Istambul

EFE
Juntamente com Sharapova, a dinamarquesa Carolina Wozniacki está garantida no torneio
Caroline Wozniacki e Maria Sharapova chamam a atenção nas quadras não só pela beleza, mas por serem grandes tenistas do circuito feminino. Atual número um, a dinamarquesa, ao lado da russa que também já ocupou o posto, foram confirmadas para a disputa do WTA Championships, nesta terça-feira.

O torneio, que será jogado em Istambul e é o Masters do circuito feminino, tem uma premiação total de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 8 milhões). "Caroline tem sido incrivelmente consistente em suas performances nos últimos anos e está perto de assegurar a liderança do ranking por 12 meses. Ter Maria de volta ao torneio pela primeira vez desde 2007 é a prova do seu esforço em voltar após a cirurgia no ombro", ressaltou Stacey Allaster, presidente da WTA.

Wozniacki, que tem apenas 21 anos, participará pela terceira vez consecutiva. "Estou tão feliz de ter me classificado para Istambul. Sempre foi um objetivo para as melhores terminar o ano lá. É uma cidade incrível e será legal jogar para novos fãs", comentou.

Já Sharapova, que atualmente ocupa a quarta posição no ranking, comemorou a volta ao torneio disputado entre os destaques do ano. Ela foi campeã do Premier de Roma e de Cincinnati em 2011. "Estou muito feliz por garantir minha vaga em Istambul. Não vou ao Masters desde 2007 e realmente senti falta de competir num dos eventos mais importantes da temporada. Estou ansiosa para dar o meu melhor lá", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.