Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki é eliminada por zebra Petkovic em Miami

Tenista dinamarquesa não consegue segurar adversária alemã e acaba sequência de oito vitórias no circuito

Gazeta Esportiva |

Primeira colocada no ranking WTA, a dinamarquesa Caroline Wozniacki foi eliminada do WTA Premier de Miami. Pelas oitavas de final do torneio, Wozniacki perdeu para a zebra alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 6/3.

Em duas horas e 24 minutos de partida, Petkovic surpreendeu a número um do mundo e se garantiu nas quartas de final de Miami. O embate começou equilibrado, com as duas tenistas confirmando seus serviços. Quando o placar marcava 5/5, a alemã surpreendeu e quebrou o saque de Wozniacki, conquistando o set em seguida.

Veja fotos de Wozniacki x Petkovic e outros jogos do dia em Miami:

Logo no início da segunda parcial, Wozniacki quebrou Petkovic e abriu 2/0, mas viu a rival se recuperar e devolver a quebra em seguida. Empatadas, a número um do mundo aumentou o ritmo e pressionou a alemã, confirmando mais um break-point e empatando a partida.

No terceiro e decisivo set, a dinamarquesa chegou a quebrar o serviço de Petkovic, que, em contrapartida, derrubou o saque da rival em duas oportunidades, garantindo a partida e vaga nas quartas de final. Com esta derrota, Wozniacki encerra uma sequência de oito vitórias no circuito, depois de ter conquistado o WTA Premier de Indian Wells.

Número 23 do mundo, Petkovic é conhecida no circuito profissional por dançar após as vitórias, na frente da rival. Sob a alcunha de Petkorazzi, a alemã mantém um blog na internet, no qual publica vídeos falando sobre assuntos de fora das quadras.

Leia tudo sobre: wozniackipetkovicpremier de miamiwtamasters 1000

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG