Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki é eliminada na estreia em Doha. Zvonareva abandona

A tenista dinarmaquesa, ex-número 1 do mundo, ocupa atualmente a quarta posição no ranking da WTA

Gazeta |

Não será em Doha que a dinamarquesa Caroline Wozniacki irá se recuperar no ranking da WTA. A ex-número um do mundo e atual quarta colocada foi eliminada do Premier de Doha, logo na estreia da competição no Catar, nesta quarta. Vice-campeã no ano passado, ela perdeu para a tcheca Lucie Safarova de virada, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7-3).

Leia mais: Bellucci divide prestígio com Mello em estreia no Aberto do Brasil

AP
Wozniacki foi eliminada logo na estreia em Doha
Depois de derrotar uma das favoritas ao título, Safarova se prepara para pegar a russa Svetlana Kuznetsova nas oitavas de final do torneio. Kuznetsova saiu vencedora do duelo contra sua compatriota Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros fãs do tênis

Apesar de não conseguir os pontos que eram esperados para tentar sua subida no ranking da WTA, Caroline Wozniacki tem a quarta posição garantida por enquanto, pois a número cinco do mundo Samantha Stosur não tem chances de alcançá-la.

Confira ainda: João Souza perde de Hanescu em estreia no Brasil Open

A quarta-feira também não foi das melhores para a russa Vera Zvonareva. A oitava colocada no ranking da WTA desistiu em virtude de dores no quadril, quando perdia por 7/5 e 3/2 para Monica Niculescu. A romena terá na sequência a ucraniana Kateryna Bondarenko, que derrotou a italiana Flavia Pennetta por 2 sets a 0 , com parciais de 6/4 e 6/2.

A francesa Marion Bartoli passou fácil pela espanhola Anabel Medina Garrigues e também está nas oitavas. O jogo foi muito superior para a número sete, que venceu a primeira parcial por 6/2 e aplicou um "pneu" no segundo set. Bartoli terá que esperar o confronto entre a alemã Angelique Kerber e a búlgara Tsvetana Pironkova para saber quem será sua adversária.

E mais: Berdych estreia com vitória sobre compatriota em Roterdã

Pela outra ponta da chave, israelense Shahar Peer, que já foi proibida de jogar em Doha por questões políticas, venceu a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 0, com 7/6 (7-3) e 6/2 nas parciais. Ela enfrenta a vencedora do duelo entre chinesa Shuai Peng e a norte-americana Christina McHale.

Agnieszka Radwanska também fez sua estreia na competição com vitória tranquila em sets diretos sobre a britânica Anne Keovathong. As parciais de partida foram de 6/1 e 6/2. Ela também terá que aguardar para descobrir a próxima rival, em disputa estarão a alemã Julia Goerges e a norte-americana Varvara Lepchenko.

Líder do ranking e uma das favoritas ao título, Victoria Azarenka já sabe qual será sua adversária na estreia da competição catariana. Simona Halep venceu Iveta Benesova com um duplo 6/4 e terá a passar pela número um para continuar nas disputas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG