Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki e Azarenka visitam hospital e jogam em Minsk

Fomos a um hospital de câncer para crianças em Minsk e conversei com elas. Uma experiência muito comovente, admitiu Wozniacki

Gazeta Esportiva |

A bielo-russa Victoria Azarenka e a dinamarquesa Caroline Wozniacki participaram de um evento beneficente, em Minsk, cidade natal da primeira. Juntas, as tenistas visitaram o Centro Nacional para Crianças com Câncer e Problemas Sanguíneos e, em seguida, disputaram uma partida exibição, com a presença do presidente do país, Alexander Lukashenko. A renda será destinada ao estabelecimento médico.

No Twitter, as tenistas exaltaram a experiência. "Fomos a um hospital de câncer para crianças em Minsk e conversei com elas. Uma experiência muito comovente", admitiu Wozniacki, número um do mundo.

"As crianças são maravilhosas. Uma chegou a tocar violão para nós. Não tenho nem palavras. Quase chorei lá. Uma outra criança desenhou um retrato meu. Foi muito bonito ver tudo isso", reconheceu Azarenka, a 10ª do ranking.

A bielo-russa ainda agradeceu a amiga. "Experiência maravilhosa. Caroline foi incrível e não posso agradecê-la o suficiente. Fizemos um grande evento e levantamos muito dinheiro para as crianças. Eu fiquei com lágrimas nos olhos", confessou.

Este ano, Wozniacki venceu seis torneios (Ponte Vedra, Copenhagem, Montreal, New Haven, Tóquio e Pequim), enquanto Azarenka triunfou em dois (Stanford e Moscou). As duas se enfrentaram apenas uma vez, nas semifinais de Tóquio, com vitória da dinamarquesa por 2 a 1, com parciais de 6/2, 6/7 e 6/4.

Leia tudo sobre: tênis - wta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG