Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki derrota Williams e enfrenta Sharapova em 'duelo de musas'

Tenista dinamarquesa venceu a norte-americana por 2 sets a 0 e avançou para as semifinais em Miami

Gazeta |

AP
Wozniacki venceu Venus Williams nesta terça e avançou em Miami
Pela primeira vez em sua carreira, Caroline Wozniacki conseguiu derrotar Serena Williams. Em partida válida pelo Premier de Miami, nesta terça-feira, a tenista dinamarquesa superou a norte-americana com um duplo 6/4 e garantiu sua classificação para as semifinais da competição na Flórida. A próxima adversária da representante da Dinamarca será a russa Maria Sharapova.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nas outras três oportunidades que Williams e Wozniacki haviam se encontrado, sempre Serena saiu com o resultado positivo. No último confronto antes desse em Miami, disputado no Aberto dos EUA de 2011, Williams superou a ex-número 1 do mundo com 6/2 e 6/4.

Leia mais: Venus supera Ivanovic e encara Radwanska em Miami

Na partida desta noite, Caroline Wozniacki quebrou o saque da norte-americana por três vezes, ainda ganhando 74% dos pontos após o seu primeiro serviço. Serena Williams teve fraco desempenho após o primeiro retorno, conquistando somente dez de 38 pontos disputados (26%).

Acompanhe tudo sobre o tênis no blog do Paulo Cleto

No retrospecto do confronto entre Caroline Wozniacki, número 6 do mundo, e Maria Sharapova, número 2, a russa leva vantagem por 3 a 2. O último encontro entre as duas foi no saibro de Roma, em 2011, com vitória de Sharapova por 7/5 e 6/3.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG