Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki derrota norte-americana King e vai às oitavas de final

Dinamarquesa enfrenta a vencedora do confronto entre a russa Kuznetsova e a uzbeque Amanmuradova

Gazeta Esportiva |

AP
Wozniacki durante sua vitória no Aberto dos EUA
A dinamarquesa Caroline Wozniacki segue na briga para conquistar seu primeiro Grand Slam. Neste sábado, a líder do ranking mundial se impôs sobre a norte-americana Vania King e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, para chegar às oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos .

A dinamarquesa de 21 anos jogou de forma mais segura e falhou menos do que sua adversária para ficar com a vitória em Nova York. Ela cometeu apenas 17 erros não forçados, contra 39 de sua adversária, que teve seu serviço quebrado em seis oportunidades. Nas oitavas de final, Wozniacki enfrentará a vencedora do confronto entre a russa Svetlana Kuznetsova e a uzbeque Akgul Amanmuradova. Elas se enfrentaram apenas uma vez, na primeira rodada de Wimbledon na temporada passada, com vitória da russa.

Já a espanhola Carla Suarez Navarro teve ainda menos trabalho para despachar sua compatriota Silvia Soler-Espinosa, com 6/0 e 6/4, em apenas 1h11min de partida. Nas oitavas de final, ela pegará a vencedora do embate entre a alemã Andrea Petkovic e a italiana Roberta Vinci.

Veja os resultados deste sábado no Aberto dos Estados Unidos
(1) Caroline Wozniacki (DIN) d. Vania King (EUA): 6/2 e 6/4
Carla Suarez Navarro (ESP) d. Silvia Soler-Espinosa (ESP): 6/0 e 6/4

Leia tudo sobre: aberto dos euawtacaroline wozniacki

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG