Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki derrota Hantuchova e vai às oitavas em Miami

Com vitória em Miami, dinamarquesa chega a oito vitórias seguidas e agora enfrenta a alemã Andrea Petkovic

Gazeta Esportiva |

Número um do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki precisou salvar três set-points no tie-break do segundo set para garantir a vitória na madrugada deste domingo. Pelo Masters 1000 de Miami, Wozniacki derrotou a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 7/6 (9-7).

Em uma hora e 53 minutos de partida, Wozniacki garantiu a vaga nas oitavas de final em Miami. Após uma vitória tranqüila no primeiro set, a dinamarquesa encontrou Hantuchova melhor na segunda parcial, equilibrando a partida.

Com a parcial empatada em 5/5, Wozniacki desperdiçou chances de quebra e viu Hantuchova se manter viva na partida com um ace e uma winner, fazendo 6/5. No game seguinte, a número um do mundo teve que suar para salvar dois set-points e levar o embate para o tie-break.

No game final e decisivo, a dinamarquesa começou em vantagem, com 3/0. No entanto, Hantuchova teve um gás na partida e marcou cinco pontos seguidos, chegando ao set-point. Mais uma vez, Wozniacki pressionou a rival e conseguiu empatar o placar. Desestabilizada, Hantuchova foi presa fácil ao final do tie-break. Game, set, partida para Wozniacki.

Parte da vitória de Wozniacki se deu por erros de Hantuchova, que não foram poucos. A eslovaca anotou 54 erros não-forçados durante uma hora e 53 minutos de jogo. Em contrapartida, a número um do mundo conseguiu 20 winners, número alto para a dinamarquesa.

Por uma vaga nas quartas, Wozniacki enfrenta a alemã Andrea Petkovic, que derrotou a tcheca Iveta Benesova por 6/0 e 6/3. Está é a quarta participação da dinamarquesa em Miami, onde nunca passou das quartas de final.

Leia tudo sobre: caroline wozniackihantuchovamaster 1000 de miamiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG