Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki confirma presença no WTA de Sydney

Será a terceira vez seguida que a dinamarquesa disputará o torneio, desta vez visando a preparação para o Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva |

Líder do ranking mundial, Caroline Wozniacki confirmou participação no WTA de Sydney no ínicio do ano que vem. Além da dinamarquesa, a australiana Samantha Stosur garantiu presença no torneio local, assim como a ex-número um do mundo, Ana Ivanovic.

Este será o terceira ano consecutivo que Wozniacki disputará o torneio, desta vez visando a preparação para o Aberto da Austrália. "Eu, definitivamente, vou voltar a Sydney em 2011. É uma cidade muito bonita e gostei muito de jogar lá, tive partidas memoráveis", afirmou a tenista de 20 anos.

"Para mim, o torneio serve como uma ótima preparação para o Aberto da Austrália. Muitas das principais jogadoras estarão em Sydney e estou confiante de que poderei fazer um bom papel por lá", acrescentou Wozniacki, que teve como melhor resultado as quartas de final em 2009.

Número um do mundo, Wozniacki conquistou a posição com bons resultados no segundo semestre e contou também com a retirada da lesionada Serena Williams para se manter no topo até o final do ano. Em 2011, a dinamarquesa terá o desafio de vencer o primeiro Grand Slam de sua carreira, já que Vera Zvonareva a ameaça na segunda posição do ranking.

Leia tudo sobre: tênis - outros torneiostênis - wta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG