Líder do ranking já havia sido eliminada na primeira rodada no Premier de Toronto, na semana passada

A má fase da dinamarquesa Caroline Wozniacki parece não ter fim. Líder do ranking mundial, ela foi eliminada nesta quarta-feira do Premier de Cincinnati pela revelação local Christina McHale, de 19 anos de idade, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, após quase duas horas de partida.

É a segunda eliminação em estreias seguida de Wozniacki, que também caiu em seu primeiro jogo no Premier de Toronto, na última semana. Na ocasião, foi derrotada pela italiana Roberta Vinci. A última boa campanha da dinamarquesa este ano foi no WTA de Copenhague, torneio preparatório para Wimbledon, que ela venceu. No Grand Slam britânico, ela foi eliminada nas oitavas de final.Nas oitavas de final em Cincinnati, McHale terá pela frente a vencedora do embate entre a sérvia Ana Ivanovic, cabeça de chave 15, e a russa Nadia Petrova, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira.

Já a russa Svetlana Kuznetsova, 14ª favorita à conquista do título nos Estados Unidos, garantiu classificação às oitavas de final nesta quarta-feira. Ela teve difícil confronto com a Petra Cetkvoska e venceu por 2 sets a 1, após 2h03min de disputa: 4/6, 6/3 e 6/4. Ela enfrentará pela frente sua compatriota Maria Sharapova.

Outra favorita a cair em Cincinnati foi a belga Yanina Wickmayer, eliminada pela croata Petra Martic, que venceu de virada, 3/6, 6/2 e 6/2, e aguarda o confronto entre Vera Zvonareva e Ekaterina Makarova para saber sua próxima adversária.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.