Atual número 1 do mundo teve trabalho apenas no primeiro set e agora vai enfrentar Petra Cetkovska

selo

Na última competição de preparação para a disputa do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada - que começa na próxima segunda-feira, em Nova York -, a dinamarquesa Caroline Wozniacki conseguiu nesta sexta a classificação à decisão do Torneio de New Haven, nos Estados Unidos. Contra a italiana Francesca Schiavone, a atual número 1 do mundo teve trabalho apenas no primeiro set para vencer por 2 a 0 - com parciais de 7/6 (7/2) e 6/3.

A vitória de Wozniacki sobre a rival italiana aconteceu após 1 hora e 48 minutos de jogo e mostrou que a dinamarquesa está pronta para lutar, além da conquista em New Haven, pelo seu primeiro título de Grand Slam da carreira.

A sua adversária na decisão deste sábado, em New Haven, será a tcheca Petra Cetkovska, que conseguiu uma heroica vitória sobre a chinesa Na Li, cabeça de chave número 2 da competição norte-americana. Com muito sofrimento e salvando alguns match points da rival, Cetkovska ganhou por 2 sets a 1 - com parciais de 6/2, 5/7 e 7/6 (11/9), após 2 horas e 40 minutos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.