Dinamarquesa fará final em casa contra alemã que eliminou Jelena Jankovic

Neste sábado, no WTA de Copenhague, Caroline Wozniacki aproveitou do fato de jogar no seu país, diante de sua torcida, e venceu mais uma partida. Desta vez a vítima foi a croata Petra Martic,  derrotada com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h08min de duração.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Na partida contra Martic, Wozniacki conseguiu quatro break-points em cinco oportunidades e tirou vantagem do fraco aproveitamento nos saques da croata para levar a melhor no duelo.

Comentários sobre tênis no blog de Paulo Cleto

A ex-líder do ranking da WTA vai disputar o caneco contra a alemã Angelique Kerber, cabeça de chave número 2, que passou pela sérvia Jelena Jankovic, com placar de 6/2 e 6/1. É a segunda decisão da alemã em 2012. Na primeira, no Premier de Paris, a representante da Alemanha derrotou a francesa Marion Bartoli e ficou com o título.

Confira as úlitmas novidades do ranking da WTA

Em dois confrontos entre as finalistas deste domingo, a dinamarquesa venceu em ambas as oportunidades. O último encontro aconteceu em Copenhague, em 2011, na fase de quartas de final, com vitória de Wozniacki por 7/6(4) e 6/3. A outra partida foi em 2008, na oitavas de Estocolmo (SUE), com parciais de 6/3 e 6/4.

Caroline Wozniacki é a atual número 6 do mundo e vai em busca de seu 19º título no circuito. Já Angelique Kerber, número 15 do mundo, tenta seu segundo caneco na carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.