Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki bate Jankovic e garante vaga nas semifinais em Roma

Dinamarquesa pega agora a vencedora do confronto entre a russa Maria Sharapova e a bielo-russa Victoria Azarenka

Gazeta |

Líder do ranking mundial da WTA (Associação de Tênis Feminino), Caroline Wozniacki teve que se desdobrar para bater a sérvia Jelena Jankovic nesta sexta-feira, na partida válida pelas quartas de final do Masters de Roma. Em um duelo equilibrado, a dinamarquesa começou melhor, mas sofreu o empate e teve que suar para fechar o jogo com o placar de 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/1 e 6/3.

Com a vitória no saibro italiano, Wozniacki aguarda agora a definição do confronto entre a russa Maria Sharapova e a bielo-russa Victoria Azarenka para conhecer sua oponente na semifinal do torneio.

Iniciando melhor o duelo, a dinamarquesa não teve problemas para abrir uma boa vantagem na primeira parcial, fechada com o placar de 6/3. Já no segundo set, Azarenka buscou o empate e por pouco não aplicou um pneu na rival, cravando o placar de 6/1.

Na decisão do embate, Wozniacki repetiu o desempenho apresentando no início da partida e novamente fechou a parcial em 6/3, cravando sua classificação para as quartas de final do Premier de Roma.

A chinesa Na Li também garantiu sua vaga na próxima fase do torneio no Foro Itálico. Diante da húngara Greta Arn, a tenista asiática não teve problemas e fechou o embate por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Na Li enfrentará a vencedora do duelo entre Samantha Stosur e a local Francesca Schiavone.

Leia tudo sobre: WTAMasters de RomaCaroline WozniackiJelena Jankovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG