Sérvia Jelena Jakovic caiu para desconhecida sueca, enquanto italiana Francesca Schiavone passou por norte-americana

A dinamarquesa Caroline Wozniacki começou bem a sua participação no seu último torneio preparatório para Roland Garros. Nesta quarta-feira, a número 1 do mundo venceu a usbeque Varvara Lepchenko, 85ª colocada no ranking da WTA (Associação de Tênis Feminino), por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/5), em 1 hora e 54 minutos, no Torneio de Bruxelas, na Bélgica, disputado em quadras de saibro.

Wozniacki já conhece a sua próxima adversária nas quadras de saibro belgas. Mas quartas de final, a tenista dinamarquesa vai duelar com a local Yanina Wickmayer, cabeça de chave número 6, que superou nesta quarta-feira Alison Van Uytvanck (7/6 e 6/4) em duelo de tenistas belgas.

Número 3 do mundo, Vera Zvonareva teve dificuldades para avançar na sua estreia em Bruxelas. A tenista russa superou a casaque Galina Voskoboeva por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3. Sua próxima adversária será a romena Alexandra Dulgheru, que eliminou a checa Klara Zakopalova (6/3 e 6/2).

Já a sérvia Jelena Jankovic foi eliminada nesta quarta-feira. A número 10 do mundo perdeu para a sueca Sofia Arvidsson por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/3. Agora, Arvidsson vai encarar a chinesa Shuai Peng, que superou a norte-americana Abigail Spears (6/2 e 6/0).

A italiana Francesa Schiavone, número 5 do mundo, avançou às quartas de final do WTA de Bruxelas ao superar a norte-americana Irina Falconi por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Sua próxima adversária será a japonesa Ayumi Morita, que passou pela australiana Casey Dellacqua (1/6, 6/0 e 7/5).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.