Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki atropela Pennetta e avança

Dinamarquesa venceu a italiana com facilidades, conseguindo até aplicar um "pneu" no segundo set

Gazeta |

Ninguém consegue parar a líder do ranking da WTA, Caroline Wozniacki. Nesta quinta-feira, a dinamarquesa não tomou conhecimento da italiana Flavia Pennetta e precisou de 1h22 para fechar a partida das quartas de final, com parciais de 6/2 e 6/0, no torneio de Doha.

No primeiro set, Pennetta ainda tentou segurar o embalo da número um do mundo, salvando 5 quebras e impondo uma a seu favor, mas permitiu que a adversária conseguisse confirmar três. Na segunda etapa, mais três quebras para Wozniacki, que não perdeu nenhum game e caminhou tranquilamente para a vitória.

O torneio no país árabe está sendo, a cada fase, mais importante para Wozniacki aumentar a distância para a segunda colocada no ranking, a belga Kim Clijsters, por não estar defendendo pontos de participação.

Na semifinal, a musa enfrentará a francesa Marion Bartoli, que venceu anteriormente a chinesa Shuai Peng pelo placar de 6/2 e 6/2, sem permitir nenhuma quebra de serviço para a adversária.

Durante o aquecimento, entretanto, a principal cabeça de chave chamou a atenção por ter batido bola usando a camiseta de Steven Gerrard, meio-campo do Liverpool. Não é a primeira vez que a tenista demonstra que torce para os Reds, ela já tinha sido vista usando o uniforme do time inglês.

O WTA de Doha começou a ser disputado no último dia 21 e será encerrado no próximo dia 26 deste mês.

Leia tudo sobre: caroline wozniackiwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG