Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wawrinka supera austríaco e vai às quartas de final em Gstaad

Suíço derrotou o austríaco Peter Luczak e fará na próxima fase duelo com o espanhol Marcelo Granollers

Gazeta |

Segundo favorito à conquista do título do ATP 250 de Gstaad, o suíço Stanislas Wawrinka avançou nesta quinta-feira às quartas de final do torneio. Ele derrotou o austríaco Peter Luczak, com parciais de 6/3 e 7/5, e fará na próxima fase duelo com o espanhol Marcelo Granollers.

Os tenistas já se enfrentaram duas vezes pelo circuito profissional, com uma vitória para cada lado. No Masters 1000 de Madri do ano passado, a vitória foi do suíço. Já no Masters 1000 de Miami desta temporada, Granollers venceu e avançou na competição.

Outro tenista a se classificar às quartas de final nesta quinta-feira foi o espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave 4 do torneio. Contra o português Frederico Gil, ele precisou de apenas 1h16min para marcar 6/3 e 6/2 e avançar. Seu próximo adversário é o francês Julien Benneteau, algoz de Matthias Bachinger, com duplo 6/4.

Feliciano Lopez também não enfrentou grandes problemas para avançar em Gstaad. Em 1h12min, superou o também espanhol Daniel Gimeno-Traver, com 6/3 e 6/4 e aguarda seu compatriota Nicolas Almagro, cabeça de chave 1. Favorito ao título, ele enfrenta o finlandês Jarkko Nieminem.

Leia tudo sobre: atpatp 250 de gstaadstanislas wawrinka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG