Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wawrinka decepciona e é eliminado em casa. Feijão cai nas duplas

Suíço foi surpreendido pelo espanhol Marcel Granollers em Gstaad. Dupla de feijão perdeu para Frantisek Cermak e Filip Polasek

Gazeta |

O suíço Stanislas Wawrinka tinha tudo a seu favor nesta sexta-feira. Jogando o ATP de Gstaad, com o apoio da torcida local, o segundo favorito ao título foi surpreendido pelo espanhol Marcel Granollers, cabeça de chave número 8, por 6/3 e 6/2.

Fraco no serviço, principalmente no segundo, Wawrinka não conseguiu se impor no jogo, enquanto seu adversário venceu 81% dos pontos na primeira bola. Após várias quebras, o suíço não esboçou uma reação e foi superado em apenas 69 minutos.

O próximo adversário de Granollers será o russo Mikhail Youzhny, que sofreu para derrotar o austríaco Andreas Haider-Maurer, com parciais de 6/4 e 7/5 e 6/4, em batalha que durou 2h20. Neste ano, eles já se enfrentaram duas vezes e Youzhny venceu ambas, em Roterdã e Dusseldorf.

Nas duplas, o brasileiro João Souza, o Feijão, também não conseguiu se manter na competição. Ao lado do colombiano Santiago Giraldo, eles perderam para o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek, com parciais de 6/3 e 6/4, em partida que durou apenas 43 minutos.

Leia tudo sobre: stanislas wawrinkaatp 250 de gstaadatpfeijão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG