Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wawrinka cai em Queen's; Verdasco e Querrey vão às oitavas

Cabeça de chave número 4, suíço perdeu para o britânico James Ward, 216º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3

Gazeta |

O suíço Stanislas Wawrinka, cabeça de chave número 4 do ATP 250 de Queen's, foi surpreendido nesta terça-feira, na segunda rodada do torneio. Ele caiu diante do britânico James Ward, número 216 do mundo, que triunfou por 2 sets a 0 e avançou às oitavas de final: 7/6 (7-3) e 6/3.

O britânico, que entrou na chave graças a um convite da organização do torneio, terá um difícil confronto nas oitavas de final em Queen's, com o norte-americano Sam Querrey, que defende o título conquistado na grama londrina no ano passado.

Querrey, cabeça de chave 13 em Queen's, garantiu classificação às oitavas de final com uma vitória em três sets sobre o alemão Rainer Schuetler. Com 15 aces, marcou 7/6 (8-6), 5/7 e 6/3, em duas horas e 18 minutos.

Já o espanhol Fernando Verdasco teve caminho mais fácil para avançar às oitavas. Contra o francês Nicolas Mahut, precisou de apenas uma hora e três minutos para anotar 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Seu adversário na briga por uma vaga na fase seguinte é o vencedor do confronto entre o argentino David Nalbandián e o sérvio Ilija Bozojlac.

Leia tudo sobre: atp 250 de queen'sstanislas wawrinka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG