Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Virose tira Venus Williams do Premier de Toronto

Norte-americana disse que não se sentia bem, passou pelo médico e foi dectada a virose. "Estou extremamente desapontada", disse

Gazeta |

O duelo entre as ex-número um do mundo Venus Williams e Ana Ivanovic, previsto para a primeira rodada do Premier de Toronto, nesta segunda-feira, não será mais realizado. Isso porque a mais velha das irmãs Williams teve que abandonar o torneio por causa de uma virose.

Com a desistência de Venus, Ivanovic terá um caminho mais fácil na estreia e enfrentará a chinesa Zhang Shuai, vinda do qualifier. "Estava entusiasmada para jogar em Toronto. Vim para cá pronta para isso e estava treinando", disse Venus, que aparece atualmente na 34ª colocação.

"Não estava me sentindo muito bem e tive que ver o médico hoje [domingo]. Fui diagnosticada com uma virose e, infelizmente, não poderei jogar. Estou extremamente desapontada", explicou a tenista, que disputou apenas cinco torneios nos últimos 13 meses. A norte-americana tenta, neste ano, recuperar a forma física e embalar para o Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano.

Leia tudo sobre: venus williamswtaPremier de Toronto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG