Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Victoria Azarenka espanta zebra e pode encarar Serena na semi

Bielo-russa finalmente acabou com a festa de Galina Voskoboeva, do Cazaquistão, no Canadá

Gazeta |

Coube à bielo-russa Victoria Azarenka derrubar a sensação Galina Voskoboeva, do Cazaquistão, no Premier de Toronto. Nesta sexta-feira, a cabeça de chave se impôs, fechou o confronto por 6/1 e 6/2 e se garantiu na semifnal.

A qualifier Voskoboeva havia surpreendido a francesa Marion Bartoli, a italiana Flavia Pennetta e, na quinta-feira, a vítima foi a ex-número um do mundo Maria Sharapova, da Rússia.

Azarenka, atual número quatro da WTA, enfrentará agora a vencedora entre a norte-americana Serena Williams e a tcheca Lucie Safarova, que será disputada ainda nesta sexta.

A outra semi já está definida. A polonesa Agnieszka Radwanska bateu a alemã Andrea Petkovic (por 6/4 e 6/3) e medirá forças por uma vaga na decisão com a australiana Samantha Stosur, algoz da italiana Roberta Vinci em sets diretos, 6/4 e 6/1.

O embate servirá como tira-teima, isto porque o retrospecto entre ambas está igualado em 1 a 1. A polonesa levou a melhor em Indian Wells-2009, e a australiana deu o troco em Madrid no mesmo ano.

Leia tudo sobre: Victoria Azarenkawtapremier de toronto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG