Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Victoria Azarenka bate Sharapova e é campeã do torneio de Miami

Bielorrusa confirmou sua condição de favorita, quebrou saques e venceu a decisão por 2 a 0

iG São Paulo* |

ap
Azarenka vence Sharapova na final de Miami
Não foi dessa vez que Sharapova superou seu trauma no torneio de Miami. Ela, que já tinha sido duas vezes vice-campeã da competição, foi derrotada novamente na final. A vitória dessa vez ficou com a bielorrussa Victoria Azarenka, que ganhou por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4), em apenas uma hora e 46 minutos de jogo.

Com quatro quebras de saque seguidas, Azarenka não teve dificuldades para vencer o primeiro set. Ela rapidamente mostrou que estava disposta a confirmar sua condição de favorita, conquistada principalmente após uma vitória arrasadora na semifinal, contra Vera Zvonareva.

Em quadra, o diferente status físico das duas ficou bastante evidente. Tanto que o jogo não teve nenhum ace nos dois sets, mas contou com muitas duplas faltas - três da bielorrussa e seis da russa

No segundo set, Azarenka manteve o ritmo, mas Sharapova ameaçou reagir. Porém, ela teve seu serviço quebrado quando podia empatar a partida e, eessa forma, Azarenka ficou com o título do torneio de Miami , podendo alcançar a sexta posição no ranking da WTA.

Foi o segundo título da bielorrusa no torneio de Miami, já que ela venceu também em 2009. É a sexta taça da carreira dela, que, com 21 anos, já bateu Sharapova em duas finais.

* Com Gazeta Esportiva
 

Leia tudo sobre: wtasharapovaazarenka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG