Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Vice em Sydney, Clijsters reconhece superioridade de Na Li

Belga foi derrotada pela chinesa na final do torneio de Sydney e perdeu a chance de virar número dois do mundo

Gazeta |

Kim Clijsters deixou um troféu escapar e também perdeu a chance de ser a número dois do um do nesta sexta. Na final do WTA de Sydney, a belga precisava de uma vitória para galgar mais um posto no ranking, mas foi surpreendida pela chinesa Na Li. Após a perda do título, a ex-número um do mundo reconheceu que a rival estava mais inspirada.

"Eu não estava sacando bem, tentei lutar, mas é frustrante quando você vê que não está jogando o que pode. Não estava num bom dia e ela mereceu vencer", disse. "Meus golpes não estavam fortes o suficiente. Não bati tão fundo e agressivamente quanto antes e ela tomou conta do jogo muito rápido".

A belga elogiou o estilo de jogo da adversária e ainda deu uns toques para Li. "Ela é definitivamente uma jogadora que tem todas as qualidades para ganhar um Grand Slam", acredita Clijsters.

"É uma competidora que provavelmente não esteve focada o suficiente. Mentalmente, ela talvez fique um pouco nervosa nos grandes jogos, mas pode vencer qualquer jogadora do topo quando joga o seu melhor", acrescentou a número três do mundo. Na estreia do aberto da Austrália, Na Li terá Sofia Arvidsson. Já Clijsters enfrenta a russa Dinara Safina na primeira rodada.

Leia tudo sobre: tênisclijsterstorneio de sydney

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG