Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Verdasco vence e avança à segunda fase em Valencia

Outro a vencer foi o francês Gilles Simon, que bateu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por um duplo 6/3

Gazeta Esportiva |

Um dos principais favoritos a título da competição, o espanhol Fernando Verdasco estreou com vitória no torneio ATP 500 de Valência, na Espanha, ao vencer por 2 sets a 0 o norte-americano Michael Russell, em parciais de 6/4 e 6/1, em uma hora e 14 minutos de partida.

Verdasco foi melhor durante todo o período, tendo vencido cinco break points de sete tentativas e acertando cinco aces contra apenas dois do rival, finalizando a partida debaixo do coro da torcida espanhola.

Outro a vencer foi o francês Gilles Simon, que bateu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por um duplo 6/3 e também avançou à segunda fase. O suíço Stanislas Wawrinka teve mais dificuldade, mas também venceu por 2 sets a 0 o seu confronto, contra o italiano Andreas Seppi, em parciais de 7/6 (5) e 7/5.

O qualifier russo Teymuraz Gabashvili teve boa estréia ao passar pelo francês Arnaud Clement por 2 a 0 (6/4 e 6/2) em uma hora e 20 minutos de partida. Nas duplas, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares caíram logo na primeira rodada, ao perder para os tchecos Frantisek Cermak e Michal Mertinak por 2 sets a 1, em parciais de 6/2, 3/6 e 10/6.

Leia tudo sobre: tênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG