Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Verdasco derrota Del Potro e vai atrás do bi em San Jose

Tenista espanhol vai enfrentar o jovem canadense Milos Raonic na decisão do torneio norte-americano

Gazeta |

Atual campeão do ATP 250 de San Jose, Fernando Verdasco se garantiu na decisão do torneio na madrugada deste domingo. O espanhol passou pelo argentino Juan Martin Del Potro em sets diretos, parciais 6/4 e 6/4, e disputa o título com o jovem canadense Milos Raonic.

Logo no início da partida, Verdasco ditou ritmo forte e quebrou o serviço do ex-número quatro do mundo ainda no primeiro game. Em vantagem, o espanhol teve apenas que administrar o placar. Firme na defesa do título de 2010, o número 9 do mundo comemorou sua boa forma.

"Estou jogando muito bem. Eu não perco aqui há nove partidas, então devo estar absolutamente feliz. Depois do Aberto da Austrália, eu tive duas semanas com meu técnico em Madri e, no ano passado, tive dez dias de férias antes de jogar aqui. Acho que vou começar a fazer isso antes dos Grand Slams", brincou o tenista.

Já Del Potro, que tenta se recuperar no ranking depois de um ano afastado por lesão, ficou satisfeito com seu desempenho nas quadras de San Jose. "Eu comecei mal (o jogo deste sábado) e tentei alcançá-lo, mas ele jogou muito melhor do que eu hoje. Eu diria que foi uma boa vitória dele. Fernando bateu muito forte na bola. Mas eu tive uma boa semana, melhorei a cada dia. Tomara que eu tenha uma semana parecida em Memphis (seu próximo torneio)", concluiu.

Leia tudo sobre: verdascodel potroatp 250 de san jose

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG