Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Venus ganha outra e vai às oitavas de final em Miami

Norte americana estava sem jogar desde o US Open, em setembro de 2011, por problemas de saúde

AE |

Em seu retorno ao circuito, a tenista norte-americana Venus Williams vem fazendo uma boa campanha no Torneio de Miami, nos Estados Unidos. Neste domingo, ela ganhou da canadense Aleksandra Wozniak por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7/5), e garantiu sua vaga nas oitavas de final.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Atualmente com 31 anos, Venus estava sem jogar desde o US Open, em setembro do ano passado, período em que enfrentou problemas de saúde. Voltou ao circuito justamente em Miami, onde já venceu as três primeiras. Neste domingo, ela mostrou resistência para vencer em 2 horas e 52 minutos.

Confira as últimas mudanças no ranking da WTA

Ex-número 1 do mundo - ocupa atualmente o 134º lugar -, Venus chegou a salvar um match point no último set para vencer Wozniak, que está na 65ª posição do ranking. Agora, a norte-americana vai enfrentar a sérvia Ana Ivanovic, que derrotou a eslovaca Daniela Hantuchova por 6/2 e 7/6 (7/2) neste domingo.

Em outro jogo de destaque, a francesa Marion Bartoli confirmou o favoritismo e também garantiu vaga nas oitavas de final. Cabeça de chave número 7, ela ganhou da romena Simona Halep por 6/4 e 7/6 (8/6), avançando para enfrentar a russa Maria Kirilenko, que fez 6/2 e 6/1 na casaque Ksenia Pervak.

Também neste domingo no Torneio de Miami, a eslovaca Dominika Cibulkova derrotou a chinesa Zheng Jie por 6/2 e 6/0 e a espanhola Garbine Muguruza ganhou da italiana Flavia Pennetta por 6/2, 1/6 e 7/6 (8/6).

AP
Venus Williams vence três e chega às oitavas em Miami

Leia tudo sobre: tênisvenus williamsaberto de miami

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG