Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Últimas favoritas caem nas semifinais do torneio de Brisbane

A belga Kim Clijsters e a italiana Francesca Schiavone foram derrotas e final do torneio terá Daniela Hantuchova x Kaia Kanepi

Gazeta |

A final do WTA 250 de Brisbane será disputada entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a estoniana Kaia Kanepi. As duas tenistas eliminaram nesta sexta-feiras as últimas duas cabeças de chave que haviam restado na competição: a belga Kim Clijsters e a italiana Francesca Schiavone.

Leia também: No masculino, Murray tem primeira vitória fácil e vai à semifinal

A primeira semifinal não teve um final feliz para Kim Clijsters. Por problemas físicos, ela abandonou o jogo que vencia contra Hantuchova. A atual 13ª colocada no ranking ganhou o primeiro set por 7/6 (7-4) e perdia o segundo por 3/1 quando deixou o jogo, devido a dores no quadril.

Os problemas físicos começaram no final do primeiro set e pioraram no segundo. Por isso, Clijsters teve de ser atendida fora da quadra. Ela ainda tentou voltar ao jogo, mas abandonou logo em seguida e agora é dúvida para o Aberto da Austrália, torneio do qual é a atual campeã.

Na outra semifinal, Kaia Kanepi venceu com facilidade a italiana Francesca Schiavone e até aplicou "pneu" no segundo set. A partida durou menos de uma hora e as parciais foram de 6/3 e 6/0.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG