Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Tsonga se classifica para as quartas em Marselha

Francês, 16º do ranking da ATP, pode enfrentar o russo Mikhail Youzhny na sequência do torneio

Gazeta |

Nesta quarta-feira, francês Jo-Wilfried Tsonga aplicou uma virada no ucraniano Sergiy Stakhovsky e se classificou para a próxima fase do ATP 250 de Marselha. A partida foi encerrada com parciais de 5/7, 6/4 e 6/2.

Cabeça de chave número 6, Tsonga começou perdendo a primeira parcial após um set bem disputado, e, posteriormente, impôs seu jogo. Com 11 aces para cada lado, o francês desequilibrou o duelo nos aproveitamento dos saques e nas quebras, permitindo apenas um break-point para o adversário.

O tenista, 16º do ranking, pode enfrentar o russo Mikhail Youzhny no decorrer do torneio, que ainda não jogou após assegurar classificação direto na segunda rodada. O adversário de Youzhny sai do confronto entre seu compatriota Nicolay Davydenko e o francês Gilles Simon.

Ainda nesta quarta, no duelo de locais, Michael Llodra bateu Julien Bennetau por 6/4, 4/6 e 6/3. Em 2009, Llodra, 23º do mundo, encontrou Tsonga na final do torneio, na qual foi derrotado, antes de se sagrar campeão na edição do ano passado.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de MarselhaJo-Wilfried Tsonga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG