Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Tsonga frustra torcida e elimina Mardy Fish do Aberto dos EUA

Francês conseguiu venceu uma batalha de 3 horas e 45 minutos e agora pode enfrentar Roger Federer

AE |

selo

O tenista norte-americano Mardy Fish entrou nesta edição do Aberto dos EUA como a maior esperança da torcida local na luta pelo título da chave masculina. Mas ele acabou sendo eliminado nas oitavas de final do torneio disputado em Nova York, nos Estados Unidos, ao perder nesta segunda-feira para o francês Jo-Wilfried Tsonga.

Número 8 do mundo, Fish é atualmente o melhor tenista norte-americano no ranking. Além disso, vinha embalado pelo título do Aberto dos EUA, por conseguir os melhores resultados na série de torneios preparatórios para o Grand Slam em Nova York. Mas o sonho de brilhar em casa acabou com a derrota desta segunda-feira.

Em 11º lugar no ranking, Tsonga derrotou Fish por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 6/7 (5/7), 3/6, 6/4 e 6/2, após uma batalha de 3 horas e 45 minutos. Agora, o francês espera a definição do seu adversário nas quartas de final, que sairá ainda nesta segunda-feira, no jogo entre o suíço Roger Federer e o argentino Juan Monaco.

Para a torcida dos Estados Unidos, já sem poder contar com Fish na disputa, ainda restam dois tenistas para torcer na chave masculina do Aberto dos EUA. Pelas oitavas de final do torneio, Andy Roddick vai enfrentar o espanhol David Ferrer e Donald Young jogará contra o escocês Andy Murray - ambos serão nesta terça-feira.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUAatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG