Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Troicki estreita com vitória sobre tenista da casa em Roterdã

Thomas Schoorel contava com a torcida, mas não foi páreo para o sérvio. Tomas Berdych e Mikhail Youzhny jogaram duplas

Gazeta |

O sérvio Viktor Troicki, 24º no ranking mundial, fez sua primeira partida no ATP 500 de Roterdã nesta segunda-feira, e eliminou o holandês Thomas Schoorel do torneio, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-1).

Troicki completou 13 aces na partida, salvou os dois break points que proporcionou a Schoorel e ainda impôs duas quebras de serviço ao oponente. Com um primeiro set tranquilo, precisou do tie-break para fechar a partida sem maiores problemas.

Na outra partida do mesmo horário, a dupla formada pelo tcheco Tomas Berdych e o alemão Philipp Kohlschereiber venceu com dificuldades o ucraniano Sergiy Stakhosvky e o russo Mikhail Youzhny, 10º melhor do mundo, por 7-5, 3/6 e 12-10.

O confronto foi acirrado, principalmente no final. Ambos os times conseguiram apenas duas quebras de serviço, levando o último set para o 1º game. A dupla do leste europeu teve um bom aproveitamento nos saques, com 8 aces, mas não foi suficiente para derrotar Berdych e Kohlschereiber, que formaram dupla 18 meses atrás e venceram 68% dos pontos em seus serviços.

Leia tudo sobre: CruzeiroFutebol MundialEstudiantesArgentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG