Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Troicki estreia em Halle com vitória sobre local e pega Andreev

Sérvio derrotou nesta terça-feira Mischa Zverev por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em menos de uma hora de partida

Gazeta |

O sérvio Viktor Troicki não encontrou problemas em sua estreia no ATP 250 de Halle, na Alemanha. Cabeça de chave 5 do torneio preparatório para Wimbledon, ele derrotou nesta terça-feira o local Mischa Zverev por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3 em menos de uma hora de partida.

Na segunda rodada em Halle, Troicki fará duelo com o russo Igor Andreev, que classificou-se na segunda-feira, com uma vitória sobre o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. O confronto é inédito pelo circuito profissional.

Também nesta terça-feira, o alemão Florian Mayer garantiu passagem à segunda rodada em Halle, ao derrotar seu compatriota Dustin Brown, por 2 sets a 1: 7/6 (10-8), 2/6 e 6/3. Sexto favorito à conquista do título, ele enfrenta o taiwanês Yen-Hsun Lu, algoz do finlandês Jarkko Nieminem.

Outro cabeça de chave a entrar em quadra nesta terça-feira, o canadense Milos Raonic despachou o espanhol Pablo Andujar em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/1, e terá pela frente o local Tobias Kamke.

 

Leia tudo sobre: atp 250 de halleviktor troicki

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG