Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Troicki bate Gasquet e avança às semifinais em Sydney

Sérvio não teve dificuldades para fazer 2 sets a 0, com duplo 6/4, no francês e agora enfrenta Florian Mayer no ATP australiano

AE |

O sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave número 4, garantiu presença nas semifinais do Torneio de Sydney, que serve de preparação para o Aberto da Austrália e dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP, ao derrotar o francês Richard Gasquet, quinto favorito, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em uma hora e 17 minutos.

Nas semifinais, Troicki vai duelar com Florian Mayer. O tenista alemão avançou em Sydney ao derrotar o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em apenas uma hora e cinco minutos.

A outra semifinal do Torneio de Sydney também está definida. O letão Ernests Gulbis, cabeça de chave número 3, venceu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em uma hora e 33 minutos. Agora, ele vai enfrentar o francês Gilles Simon, que superou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em uma hora e 15 minutos.

Leia tudo sobre: troickigasquettenisatpsydney

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG