Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Torneio de veteranos começa com partidas inéditas em São Paulo

No primeiro jogo do dia, Yevgeny Kafelnikov terá pela frente Andrés Gomez. Depois, brasileiro Flávio Saretta pega Thomas Enqvist

Gazeta |

A etapa paulistana do circuito de veteranos da ATP começará nesta quinta-feira, na Sociedade Harmonia de Tênis, com confrontos que nunca foram realizados no circuito profissional. No primeiro jogo do dia, o russo Yevgeny Kafelnikov terá pela frente o equatoriano Andrés Gomez. Na segunda partida, o brasileiro Flávio Saretta enfrentará o sueco Thomas Enqvist.

No jogo entre Kafelnikov e Gomez, dois ex-campeões de Roland Garros. O equatoriano conquistou o Grand Slam francês em 1990. Três anos depois, aposentou-se, quando o russo tinha apenas um ano como profissional. Em 1996, foi a vez de Kafelnikov ficar com o troféu em Paris. O confronto é válido pelo Grupo Maneco Fernandes, que também conta com o espanhol Carlos Moya, campeão de Roland Garros em 1998.

No outro duelo da noite, o experiente sueco Thomas Enqvist, atual bicampeão do circuito de veteranos, enfrentará o brasileiro Flávio Saretta, que fará sua estreia na competição. O paulista, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro de 2007, não disputa uma partida competitiva desde 2009, quando se aposentou. O jogo é pelo Grupo Alcides Procópio, que ainda conta com o austríaco Thomas Muster.

Leia tudo sobre: atp grand championsflávio sarettaenqvistkafelnikov

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG