Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Tommy Haas vence e enfrenta Del Potro nas quartas de final em Viena

Alemão volta a se classificar para as quartas de um torneio, após conseguir tal feito pela última vez em 2009

EFE |

O alemão Tommy Haas, ex-número dois do mundo e que atualmente ocuopa o 273º lugar do ranking da ATP, venceu o esloveno Aljaz Bedene por 2 sests a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-1, e enfrentará o argentino Juan Martín del Potro nas quartas de final do torneio de tênis de Viena. Haas saiu do qualifying e agora volta a se classificar para as quartas de um torneio, após conseguir tal feito pela última vez em 2009, em Washington.

Del Potro, por sua vez, se preparou para a partida contra o alemão disputando nesta quinta uma partida de duplas ao lado do tcheco Radek Stepanek, em que conseguiram a vitória sobre os austríacos Andreas Haider-Mauder e Philipp Oswald.

O francês Jo-Wilfried Tsonga, número 9 do mundo e cabeça de chave número um em Viena, também se classificou para as quartas após o abandono, no terceiro set, do finlandês Jarkko Nieminen. Apesar da desistência, Tsonga já levava a melhor: 3-6, 6-1 e 3-1.

Ainda pela segunda rodada, o belga Xavier Malisse derrotou o italiano Fabio Fognini, e o austríaco Jurgen Melzer bateu o espanhol Guillermo García-López.

Leia tudo sobre: ATP 250 de Vienaatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG