Tamanho do texto

Campeão do torneio em 2005, tcheco terá de aguardar para saber quem será seu adversário nas oitavas de final

O tcheco Tomas Berdych mostrou, nesta terça-feira, que está realmente no páreo por uma lugar na ATP Finals - competição que será realizada em Londres, na próxima semana, entre os oito melhores tenistas da temporada. Em sua estreia no Masters 1000 de Paris, na França, derrotou com facilidade o francês Florent Serra, que foi convidado pela organização, por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 47 minutos.

Campeão do torneio em 2005, Berdych terá de aguardar para saber quem será seu adversário nas oitavas de final. O checo jogará contra o vencedor do confronto, nesta quarta, entre o russo Nikolay Davydenko, cabeça de chave número 10 que fará sua estreia, e o brasileiro Thomaz Bellucci, que bateu o alemão Philipp Kohlschreiber em sua primeira partida na competição.

Para o torneio em Londres, cinco tenistas já estão classificados: o espanhol Rafael Nadal, o suíço Roger Federer, o sérvio Novak Djokovic, o britânico Andy Murray e o sueco Robin Soderling. Outros cinco tenistas brigam pelas três vagas restantes e Berdych é um deles. Os outros são o norte-americano Andy Roddick, o austríaco Jurgen Melzer e os espanhóis David Ferrer e Fernando Verdasco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.