Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Tomas Berdych ganha em estreia do Masters 1000 de Paris

Campeão do torneio em 2005, tcheco terá de aguardar para saber quem será seu adversário nas oitavas de final

Agência Estado |

O tcheco Tomas Berdych mostrou, nesta terça-feira, que está realmente no páreo por uma lugar na ATP Finals - competição que será realizada em Londres, na próxima semana, entre os oito melhores tenistas da temporada. Em sua estreia no Masters 1000 de Paris, na França, derrotou com facilidade o francês Florent Serra, que foi convidado pela organização, por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 47 minutos.

Campeão do torneio em 2005, Berdych terá de aguardar para saber quem será seu adversário nas oitavas de final. O checo jogará contra o vencedor do confronto, nesta quarta, entre o russo Nikolay Davydenko, cabeça de chave número 10 que fará sua estreia, e o brasileiro Thomaz Bellucci, que bateu o alemão Philipp Kohlschreiber em sua primeira partida na competição.

Para o torneio em Londres, cinco tenistas já estão classificados: o espanhol Rafael Nadal, o suíço Roger Federer, o sérvio Novak Djokovic, o britânico Andy Murray e o sueco Robin Soderling. Outros cinco tenistas brigam pelas três vagas restantes e Berdych é um deles. Os outros são o norte-americano Andy Roddick, o austríaco Jurgen Melzer e os espanhóis David Ferrer e Fernando Verdasco.

Leia tudo sobre: tênis - masters series

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG