Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Tipsarevic reconhece que pode ser substituído no último jogo

Honestamente, não sei se deveria jogar. Está nas mãos do capitão, disse o sérvio

Gazeta Esportiva |

O duelo entre França e Sérvia na final da Copa Davis está empatado, com um ponto para cada lado depois das vitórias de Gael Monfils e de Novak Djokovic. Número três do mundo, Djokovic despachou Gilles Simon, enquanto Monfils atropelou Janko Tipsarevic. O baixo desempenho contra o francês gerou dúvidas em Tipsarevic, que já cogita ser substituído no domingo.

"Honestamente, não sei se deveria jogar. Está nas mãos do capitão", disse Tipsarevic, na entrevista após a derrota para Monfils. O número 45 do mundo foi o escolhido por Bogdan Obradovic, comandante da Sérvia, para disputar o primeiro jogo da decisão, enquanto Viktor Troicki foi escalado para a partida de duplas ao lado de Nenad Zimonjic.

"Também vou conversar com o Troicki e ver como ele está se sentindo depois das duplas no sábado", acrescentou. Mesmo tendo sido escalado para o jogo final, no domingo, Tipsarevic ainda pode ser substituído. O tenista, que não esteve em sua melhor forma contra Monfils, afirmou que estará pronto para servir à Sérvia caso seja necessário.

"Não importa o que aconteça, estou em forma e pronto para jogar no domingo se o confronto estiver ruim para nós. Minha confiança não está abalada, mas temos que conversar e ver o que é melhor para o time", concluiu.

Na Arena Belgrado, o único confronto pela final da Davis deste sábado será a partida de duplas: Viktor Troicki e Nenad Zimonjic, da Sérvia, contra Arnaud Clement e Michael Llodra, da França.

No domingo, Djokovic e Monfils protagonizam o grande duelo desta decisão. E, caso seja necessário, Tipsarevic pode enfrentar Gilles Simon no último e decisivo embate da final do torneio.

Leia tudo sobre: tênis - copa davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG