Tamanho do texto

O tenista cipriota, que já foi o número 8 do mundo, possui quatro títulos na carreira, mas não é campeão desde janeiro de 2010

O sérvio Janko Tipsarevic, número 17 do mundo, e o cipriota Marcos Baghdatis, 60º colocado no ranking da ATP, triunfaram neste sábado e vão se enfrentar no domingo na final do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, que dá 250 pontos ao campeão e é disputado em quadras rápidas. 

Neste sábado, Tipsarevic superou o japonês Kei Nishikori, número 54 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 49 minutos. No domingo, o sérvio vai buscar o primeiro título da sua carreira. Ele já disputou quatro finais, sendo duas, em Eastbourne, na Inglaterra, e Delray Beach, nos Estados Unidos, neste ano, mas perdeu todas. 

Já Baghdatis derrotou o sérvio Viktor Troicki, 15º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em 1 hora e 24 minutos. O tenista cipriota, que já foi o número 8 do mundo, possui quatro títulos na carreira, mas não levanta um troféu desde janeiro de 2010, quando foi campeão do Torneio de Sydney, na Austrália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.