Em uma de suas principais vitórias na carreira, o sérvio surpreendeu o sétimo cabeça de chave no Canadá

selo

Janko Tipsarevic protagonizou mais uma surpresa no Masters 1000 do Canadá nesta sexta-feira. O sérvio derrotou o favorito Tomas Berdych, sétimo cabeça de chave, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e garantiu vaga na semifinal.

Tipsarevic obteve uma de suas principais vitórias na carreira. Com o resultado, ele avançou à sua primeira semifinal de um torneio deste nível, além de garantir vaga no top 20 do ranking, também pela primeira vez.

Seu próximo adversário será o americano Mardy Fish, que eliminou mais cedo o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (10/8) e 6/0.

Berdych, por sua vez, aumentou a lista de surpresas em Montreal. Antes dele, Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Murray e Juan Martín Del Potro se despediram precocemente do Masters disputado no Canadá.

A outra semifinal de Montreal será definida ainda nesta sexta. O novo número 1 Novak Djokovic, da Sérvia, vai duelar com o francês Gael Monfils, enquanto o também francês Jo-Wilfried Tsonga enfrentará o espanhol Nicolas Almagro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.