Tamanho do texto

Inter Manacor, da terceira divisão regional das Ilhas Baleares da Espanha, espera contar com o tenista, colaborador do time

AP
Quando quiser jogar futebol, Nadal tem sua inscrição pronta no Inter Manacor
O FC Inter Manacor, um clube da terceira divisão regional das Ilhas Baleares, na Espanha, criado há poucos meses por vários amigos de infância de Rafael Nadal , decidiu reserva uma ficha de inscrição para o atual número dois do tênis mundial, que era um promissor jogador de futebol na infância.

Segundo o treinador do Inter Manacor, Matías Ramis, ex-jogador de várias equipes locais, Nadal "tem uma ficha a sua disposição para quando quiser se divertir jogando com eles".

O tenista colaborou com o clube de sua cidade natal desde a fundação. Na festa de apresentação da equipe de futebol, por exemplo, foram sorteadas várias camisas autografadas do segundo colocado do ranking da ATP com o objetivo de arrecadar fundos.

Vários dos integrantes do time já jogaram com Nadal quando ele tentava seguir os passos de seu tio, Miguel Ángel Nadal, que então era zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola.

Mais tarde, para a alegria do tênis, o atleta de 25 anos trocou as chuteiras pelas raquetes, embora sempre tenha dito que gostaria de vencer no futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.