Pupilo de Lari Passos não vai ter que passar pelo qualifying no MasterCard Tennis Cup

O brasileiro Tiago Fernandes foi convidado, nesta quarta-feira, a participar da MasterCard Tennis Cup, em Campos do Jordão, com início previsto para 30 de julho. O jovem disputa sua primeira temporada completamente profissional e recebeu o convite para não ter que passar pelo qualifying.

"Agradeço o convite. É uma oportunidade muito boa que estão me dando. É um torneio bastante forte, dos mais importantes do Brasil, e alguns dos melhores brasileiros estarão jogando. Vai me ajudar bastante", comentou o primeiro atleta do país a vencer um Grand Slam juvenil (Aberto da Austrália de 2010).

O pupilo de Lari Passos se junta ao primeiro cabeça de chave Ricardo Mello, Ricardo Hocevar, Julio Silva, Fernando Romboli, Daniel Dutra Silva, Rafael Camilo, Caio Zampieri e Rogerio Dutra Silva, todos representantes do Brasil. Eles vão brigar por U$ 100 mil de premiação.

O início do qualifying será no sábado, junto com as semifinais femininas. Os tenistas da ATP devem chegar nesta quinta-feira a Campos do Jordão. Os outros convidados serão definidos até o final de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.