Ex-jogador se emocionou no Citigold Masters Tour na noite deste domingo, no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro

Um dos grandes nomes do tênis brasileiro, Thomaz Koch foi homenageado na final do Citigold Masters Tour na noite deste domingo, no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Fotos marcantes da carreira do jogador e também depoimentos de tenistas como Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni emocionaram o ex-jogador.

"Não esperava por isso. Acho que agora vou ter que começar a acreditar, depois de ver essas imagens e esses depoimentos. Foi superemocionante. Vim aqui para jogar tênis e acabei ganhando esse presente muito especial. Esse circuito é uma curtição e enquanto vocês me aturarem, estarei sempre por aí", disse Koch, que ganhou muitos elogios durante a noite.

Ao longo de sua carreira, Koch conquistou importantes títulos internacionais, venceu grandes adversários e inseriu o Brasil no mapa do esporte. Para Meligeni, ele foi o responsável por abrir o caminho dos brasileiros no tênis: "Ele é o cara mais importante para o tênis da nossa geração. Foi ele que abriu as portas."

"O Thomaz é um cara que transmite essa alegria de jogar tênis, de estar no esporte, mostra comoção, envolvimento e felicidade. Ele está sempre presente no tênis motivando e passando uma energia muito boa. E não é só quando eu era criança que ele me inspirava e motivava. Até hoje continua me inspirando. É e sempre será o nosso Mestre", afirmou Guga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.