Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Thomaz Bellucci inicia temporada de saibro pensando em títulos

Brasileiro parte nesta sexta para Santiago, no Chile, onde defende o título. Após o torneio Bellucci foca no Brasil Open

AE |

Thomaz Bellucci segue nesta sexta-feira para Santiago, no Chile, onde inicia o giro latino-americano em torneios de saibro com dois objetivos fixos. O tenista brasileiro quer manter o título do torneio chileno, que começará no dia 31, e vencer pela primeira vez o Brasil Open, na Costa do Sauipe, que tem inicio marcado para 7 de fevereiro. Depois desses torneios, ele jogará em Acapulco, a partir do dia 21 de fevereiro.

Bellucci revelou que está fazendo trabalhos psicológicos com o técnico Larri Passos para não se incomodar com a pressão de defender o título do Torneio de Santiago. "Eu e o Larri conversamos bastante sobre isso esta semana. Ele tem me ajudado bastante nessa parte mental também. Acho que o mais importante é pensar jogo a jogo, entrar na primeira rodada sem afobação, sem acelerar e avançar na chave", disse.

Vice-campeão do Brasil Open em 2009, Bellucci sonha em conquistar o título na Costa do Sauipe nesta temporada. "Gostaria muito de conquistar um título do Brasil Open. É, sem dúvida, um dos torneios que mais gosto de jogar. Seria muito legal ser campeão na Costa do Sauipe, ao lado da minha família, meus amigos e da torcida brasileira", afirmou.

Leia tudo sobre: belluccibrasil openatp 250 de santiago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG