Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Thomaz Bellucci comemora atuação sólida na estreia no Chile

"A ideia era sair jogando firme, sem dar pontos de graça pra ele (Volandri). E acabou dando certo", disse

AE |

selo

O brasileiro Thomaz Bellucci comemorou a sua boa atuação na estreia no Torneio de Santiago e exaltou a sua postura firme no duelo com Filippo Volandri, 86º colocado no ranking da ATP. Nesta segunda-feira, ele derrotou o tenista italiano por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 1 hora e 2 minutos.

"A ideia era sair jogando firme, sem dar pontos de graça pra ele (Volandri). E acabou dando certo. Joguei sólido desde o primeiro game, abri vantagem logo no início da partida e depois administrei. Fiquei satisfeito com o meu desempenho, errei pouco e joguei agressivo", comemorou o número 31 do mundo, atual campeão do Torneio de Santiago.

Enquanto aguarda a definição do seu próximo adversário, que sairá do jogo entre o português Rui Machado e o chileno Felipe Ríos, Bellucci vai estrear na terça-feira na chave de duplas. Ao lado do argentino Leonardo Mayer, ele enfrentará o norte-americano Brian Battistone e o sueco Andreas Siljestrom. "Depois das duplas já vou poder treinar para o próximo adversário", disse.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatp 250 de santiago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG