Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Thomaz Bellucci atropela parceiro das duplas e avança às quartas

Brasileiro perdeu apenas um set na vitória fácil contra Alejandro Falla no ATP 250 de Los Angeles

Gazeta |

Thomaz Bellucci não aliviou e arrasou, nesta quinta-feira, Alejandro Falla por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Por coincidência, o colombiano é o parceiro do brasileiro no mesmo ATP 250 de Los Angeles.

Nas quartas de final, o tenista paulista, atual número 34 do ranking mundial, enfrentará o local Alex Bogomolov. O anfitrião derrotou o búlgaro e sétimo cabeça de chave, Grigor Dimitrov, em dois sets diretos: 6/4 e 6/3.

O confronto será inédito no circuito profissional. Bogomolov tem 28 anos, sua melhor posição na ATP é um 63º posto e seus únicos títulos foram em duplas (em Pequim-2004 e em Atlanta-2011).

Quem também levou a melhor nesta quinta foi Igor Kunitsyn. O russo, oitavo favorito do torneio, passou pelo norte-americano Ryan Sweeting - 2 a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 7/6 (8-6) - e aguarda o vencedor do duelo entre Mardy Fish, principal cabeça de chave, e Gilles Muller, de Luxemburgo.

Após ser o algoz de Falla, Bellucci voltará ao sintético de Los Angeles ao lado de Falla. A dupla sul-americana terá pela frente Mark Knowles, da Bahamas, e Xavier Malisse, da Bélgica.

Leia tudo sobre: thomaz bellucciatpatp 250 de los angeles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG