Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Thomaz Bellucci anuncia Larri Passos como seu novo técnico

Trabalho já começa nesta terça. Tenista viaja para Camboriú (SC) para dar início à pré-temporada na academia de Larri

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882099854&_c_=MiGComponente_C

Depois de merecido descanso e a conquista do título conjunto do Brasil Masters Cup, no final de semana, o paulista Thomaz Bellucci anunciou nesta segunda-feira que terá Larri Passos como seu novo técnico. O ex-técnico do supercampeão Gustavo Kuerten e atual treinador da jovem promessa Tiago Fernandes treinará o melhor brasileiro do ranking da ATP na atualidade.

"O Larri (Passos) dispensa apresentações. A parceria vitoriosa dele com o Guga e o trabalho que continua realizando no tênis falam por si só. É a concretização de um sonho poder trabalhar com um técnico com o know-how dele. Espero aprender muito com o Larri, desenvolver ainda mais meu tênis e obter bons resultados em 2011", afirmou o tenista número 1 do Brasil e 31º do mundo.

O trabalho já começa nesta terça-feira. Bellucci viaja para Camboriú (SC) para dar início à pré-temporada na academia de Larri Passos. Técnico e jogador também definiram os primeiros torneios de 2011. Bellucci inicia o ano jogando o ATP 250 de Auckland, a partir de 10 de janeiro. Depois, disputa: o Australian Open (17/01), ATP 250 de Santiago (31/01), Brasil Open (07/02); ATP 500 de Acapulco (21/02), ATP Masters 1000 de Indian Wells (07/03) e ATP Masters 1000 de Miami (21/03).

"O Thomaz (Bellucci) é um jogador jovem e de grande potencial. Antes de aceitar o convite, tive algumas reuniões com ele e fiquei impressionado com a sua obstinação de querer chegar mais longe. Eu acredito que o tênis brasileiro vai ganhar muito com a nossa parceria. Poderemos dar cada vez mais a nossa contribuição para alavancar e incentivar o esporte. Sei que vou sacrificar muitos momentos com a minha família, mas seria um covarde se não assumisse essa missão com o Bellucci", declarou o técnico Larri Passos.

Thomaz Bellucci era treinado por João Zwetsch e o dispensou em outubro dste ano, depois de ter trabalhado junto desde o final de 2008. As conversas com Larri acontecem desde o feriado de 15 de novembro, quando tenista viajou ao Balneário Camboriú.

Leia tudo sobre: tênis ¿ tomas bellucci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG