Tenista de 43 anos foi derrotado facilmente no segundo set, em jogo válido pelo ATP 250 de Kitzbuhel

Desde que retornou ao circuito profissional após ter se aposentado, o austríaco Thomas Muster contabilizou 18 derrotas. E a última foi nesta segunda-feira, na estreia do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. O tenista de 43 anos foi derrotado pelo alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0.

No primeiro set, o experiente atleta até que conseguiu vencer alguns games, porém, na segunda parcial, virou presa fácil e tomou um pneu: 6/0. 

Com o triunfo, Kohlschreiber, atual 43 do ranking mundial, enfrentará o espanhol Albert Montañes, que despachou seu compatriota Javier Marti em dois sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2.

Outro espanhol que se deu bem foi Pablo Andujar. O tenista, cabeça de chave número oito, bateu o tcheco Lukas Rosol de virada, parciais de 3/6, 6/3 e 6/3. Na próxima rodada, seu rival será Albert Ramos (também nascido na Espanha), que eliminou o russo Igor Andreev, por 6/0, 6/7 (2-7) e 6/4.

Por fim, o último favorito que avançou foi o italiano Andreas Seppi. O atleta superou o uzbeque Denis Istomin com um duplo 6/2. Na rodada seguinte, o oponente será Pere Riba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.