Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Tenistas jogarão partida de futebol para ajudar vítimas no Japão

Atletas disputarão partida de exibição para arrecadar fundos para os afetados pelo desastre natural

EFE |

O sérvio Novak Djokovic, segundo colocado no ranking da ATP, liderará um time de futebol formado por outros tenistas em partida para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. A equipe, que contará ainda com Rafael Nadal e Andy Murray, enfrentará o Fort Lauderdale Strikers, da liga profissional americana, no instituto Ransom Everglades, em Miami.

Durante o Masters 1000 de Indian Wells, no qual Djokovic se sagrou campeão no último domingo, o sérvio se mostrou chateado pelos fatos ocorridos em território japonês e chegou a jogar com uma proteção no joelho com mensagens de apoio à população local.

"Estou muito preocupado com a população do Japão e pelo meu companheiro do circuito, o japonês Kei Nishikovi, que tem muitos amigos e familiares afetados. E acho que o correto é fazer tudo o que pudermos para ajudar aqueles que necessitam", disse o número dois do mundo ao site da ATP, para depois convocar a população de Miami para ajudar.

"Gostaria de ver toda a cidade de Miami lá apoiando e incentivando os jogadores e participando do jantar que será realizado depois", acrescentou.

Leia tudo sobre: tênisdjokovicnadal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG