Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Stosur vence e reedita final do Aberto dos EUA com Serena

A australiana venceu a sul-africana Chanelle Scheepers por 2/6, 7/5 e 6/2

Gazeta |

Getty Images
Samantha Stosur teve trabalho para vencer e avançar no Masters 1000 de Miami
A final da edição do ano passado do Aberto dos Estados Unidos será reeditada nas oitavas do Torneio de Miami. Na rodada de sábado, a australiana Samantha Stosur venceu e garantiu o direito de encarar a norte-americana Serena Williams na próxima fase. A dinamarquesa Caroline Wozniacki, a russa Maria Sharapova e a chinesa Na Li também avançaram, enquanto a belga Kim Clijsters foi eliminada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cabeça de chave número 6, Stosur precisou de 2h18min de disputa para vencer a sul-africana Chanelle Scheepers por 2/6, 7/5 e 6/2. Na próxima rodada, ela encara Serena pela oitava vez na carreira. A norte-americana contabiliza quatro vitórias, mas perdeu o último encontro, justamente na final do Aberto dos Estados Unidos-2011, por 2/6 e 3/6.

Já a russa Maria Sharapova, cabeça de chave número 2, n ão encontrou maiores dificuldades para bater a qualifier norte-americana Sloane Stephens , de apenas 19 anos, com parciais de 6/4 e 6/2. Nas oitavas de final em Miami, a ex-líder do ranking mundial pega a Ekaterina Makarova em um duelo de russas.

Getty Images
Esforço de Caroline Wozniacki na partida contra Petra Cetkovska

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, mais uma antiga líder da lista da WTA, entrou no torneio como cabeça de chave número 4 e venceu a tcheca Petra Cetkovska, 29ª pré-classificada, com parciais de 6/3 e 7/5. Na próxima fase, ela encara a belga Yanina Wickmayer, 23ª favorita, que ganhou da belga Kim Clijsters por 6/4 e 7/6 (7-5).

Em mais uma partida disputada na rodada de sábado do Torneio de Miami, a chinesa Na Li, cabeça de chave número 8 do campeonato, eliminou a tcheca Iveta Benesova ao ganhar por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Nas oitavas de final, a representante asiática enfrenta a alemã Sabine Lisicki, que entrou como 12ª pré-classificada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG