Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Stosur derrota Zvonareva e enfrenta alemã na semi em Stuttgart

Agora a australiana duelará contra Julia Goerges, que passou pela compatriota Sabine Lisick

Gazeta |

Cabeça de chave cinco, a australiana Samantha Stosur sofreu, mas saiu vencedora do duelo travado com a russa Vera Zvonareva nas quartas de final do Premier de Stuttgart, na Alemanha. Na próxima rodada, Stosur enfrenta a alemã Julia Goerges, que passou pela compatriota Sabine Lisicki por duplo 6/4.

Em duas horas e 37 minutos de partida, Stosur eliminou Zvonareva por 2 sets a 1, parciais 2/6, 6/3 e 7/6 (7-3). Apesar de não ter conseguido um desempenho excepcional no saque, com apenas 59% dos pontos ganhos com primeiro serviço, a australiana se defendeu melhor e salvou 11 break-points ao longo da partida.

Já Zvonareva, cabeça de chave dois em Stuttgart, cedeu uma quebra de serviço a mais e se despediu do torneio. Apesar da derrota, a russa disparou oito aces (contra quatro de Stosur) e terminou o duelo com 71% de pontos ganhos com primeiro saque.

Por uma vaga na final, Stosur medirá forças com a alemã Goerges. A semifinal em Stuttgart será apenas o segundo embate entre as tenistas, sendo que a jogadora da Alemanha leva vantagem no confronto direto.

Leia tudo sobre: samantha stosurvera zvonarevawta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG